Óleo de Cártamo (CA Tonalin) - 120 Cápsulas - Max Titanium

Código: 1013 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Óleo de Cártamo (CA Tonalin) - 120 Cápsulas - Max Titanium

O óleo de Cártamo é um suplemento alimentar anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura e para perder barriga.
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, com este suplemento alimentar, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise. Portanto, o óleo de Cártamo é um queimador de gordura.
Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius L. é altamente ramificada, herbáceas, cardo-como anuais, geralmente com muitos espinhos acentuada nas folhas. As plantas são de 30 e 150 cm de altura com flores globulares cabeças e comumente, brilhante amarelo, laranja ou vermelho flores que florescem no mês de Julho. Cada ramo normalmente irá ter a partir de uma flor de cinco cabeças contendo 15 a 20 sementes por cabeça.
Cártamo tem uma forte raiz ereta que lhe permite prosperar em climas secos, mas a planta é muito suscetível à geada lesão de tronco alongamento à maturidade.

Sugestões de Uso

Ingerir 2 cápsulas ao dia.

Benefícios 

Reduz a gordura corporal;
Promove energia para desenvolvimento da massa muscular;
Protege o organismo dos efeitos oxidativos;
Melhora a definição muscular;
Energia para atividades físicas;
Auxilia na manutenção do peso;
Apresentação em soft-gel, de fácil ingestão.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • proxy-paghiper-v1
Selos

FITFIELD - CNPJ: 41.499.647/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade