Trocas e Devoluções
Nossa empresa possibilita a nossos clientes a troca do produto adquirido, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor:
O prazo para desistir ou trocar o produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, em caso de insatisfação ou desistência, e 30 (trinta) dias corridos para defeitos de fabricação ou problemas de avaria.
A solicitação deverá ser encaminhada pelo e-mail contato@fitfield.com.br ou WhatsApp (41) 3266-7433.
Após receber a autorização de troca, o cliente deverá enviar o produto na embalagem original, em perfeitas condições de produto novo, sem indícios de uso, sem violação da embalagem ou etiqueta original do fabricante, ao endereço informado por nosso atendimento.
Após o recebimento por parte da loja, sendo constatado o defeito, o cliente será informado sobre o procedimento de estorno de forma imediata.
Os custos de frete serão custeados integralmente pela loja, através de código de postagem gratuita ou reembolso em conta corrente.
Caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente. A loja se responsabiliza por produtos enviados para a troca com defeito de fabricação ou recebimento danificado, porém isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por uso inadequado.
Os valores postais só serão reembolsados se for constatado que o produto apresenta defeito de fabricação.
Troca Negada
O produto não será aceito para troca ou reembolso caso apresente alguma das situações abaixo:
-Uso inadequado ou desgaste natural;
-A loja, o fornecedor ou fabricante não detectar defeitos no(s) produto(s).
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade